quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUADRADINHOS DE CROCHÉ


Adoro fazer quadradinhos de croché, e são óptimos para aproveitar restos de linhas, foi o que eu fiz, inspirei-me nas cores do edredão e fiz este paninho para a mesinha de cabeceira, gostava de o ter feito com mais azul e menos verde e laranja, mas lá está foi mesmo para aproveitar as linhas que não uso tanto, porque os azuis estão sempre a esgotar-se aqui em casa :)
Entretanto já estou a meio de outro projecto uma manta de quadradinhos em lã para a minha filha, mas ainda falta um bom bocado..."devagar se vai ao longe"...


2 comentários:

  1. Olá Patrícia!

    Obrigada pela visita lá no blog! Fico muito feliz que tenha gostado das postagens!

    Vc já faz várias coisas de crochê! Esses quadradinhos estão lindos, muito alegres!

    Estou seguindo vc e a gente vai se encontrar sempre agora!

    Um beijo bem brasileiro para vc! :)

    Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

    ResponderEliminar