terça-feira, 17 de maio de 2011

PROJECTO MANTA DE LÃ


Até foi um projecto relativamente rápido: cerca de 2 meses. Quando comecei pensei xiiiii...nunca mais vou acabar isto...; de início tinha outros projectos em curso (aliás como quase sempre, satura-me estar muito tempo a fazer a mesma coisa, tenho que ter outras coisas para evadir a mente da rotina); mas com a proximidade da data em que comecei a trabalhar tive que me dedicar quase exclusivamente à manta da minha filha.
Consultei algumas sugestões na internet e nos blogs que sigo, mas acabo sempre a fazer um pouco diferente, não por ter a mania, mas muitas vezes porque escolho a via mais fácil e simplista (não por preguiça, mas porque sofro de antecipação, sou muito ansiosa quando começo algo, começo logo a imaginar o fim, ou seja, o estado final da peça) :)))


E pronto consegui terminar antes do início do trabalho, ainda bem, porque já está pronta desde Março e ainda não tinha tido tempo de escrever aqui no blog sobre a minha primeira mantinha.

6 comentários:

  1. Obrigada, Sandrita. É muito bom receber-te aqui no meu "blogzito". Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. a combinação das cores está muito linda...virei tua fã!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, não é nada de especial :)

    ResponderEliminar
  4. Olá é só para relembrar que devido a problemas de url o blog Retalhos da Memória dá continuidade aqui: http://osmeusretalhosdamemoria.blogspot.com/ Obrigada por nos seguires e esperamos continuar a ter a tua visita no novo endereço. Um xi-coração Sandra

    ResponderEliminar
  5. Olá, Patrícia! Estava sentindo sua falta! Linda manta, gostaria muito de ter habilidades assim!

    Beijos

    Lu

    ResponderEliminar