quinta-feira, 1 de março de 2012

COR-DE-ROSA



Eu e o cor-de-rosa sempre tivemos problemas em nos dar-mos bem. Pensando bem, quando estava grávida e soube que iria ser de uma menina, precisei de tempo de mentalização para conseguir comprar fosse o que fosse em cor-de-rosa. Mas com o tempo e já lá vão quase quatro anos tenho-me habituado a conviver com a cor, especialmente quando essa é a cor preferida da minha filha, não há como fugir!!! Desta forma, vou fazendo umas coisas para ela na "cor das princesas"...mas, é claro, que tem que levar um pouco "do meu azul", nem que seja de leve...:)))




2 comentários:

  1. Ficou uma combinação bonita ;)Aventura-te a fazer uma manta: http://retalhosdamemoria.blogspot.com/2008/03/aps-pscoa.html

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sandrita. Já ando a tratar disso, por isso é que tenho andado ocupada, tenho duas em construção :)

    ResponderEliminar