sexta-feira, 16 de março de 2012

TOALHA VIAJANTE

Esta pequena toalha foi a minha vizinha, em Portugal, que me convenceu a fazer. Confesso que de início pensei que não iria acabar o trabalho porque é daqueles que parece que nunca mais se vê o fim. Teve início há cerca de 2 anos e viajou comigo para a Suíça (é incrível que nem sequer trouxe uma bolsa para as minhas coisas: telemóvel, lenços de papel, maço de tabaco, chaves de casa...vim de mochila cor-de-rosa (da minha filha) às costas mas, as rendas, os novelos, as agulhas, os botões, as missangas, a caixa de costura...tinha de trazer). A minha primeira tolha de croché ficou dentro do armário até há cerca de duas semanas quando saltou para ser terminada e agora faz  parte deste canto da sala de jantar da Suíça - confesso que nem sequer a lavei porque quando a cheiro sinto um odor que em segundos parece que estou em Portugal :)))

Sem comentários:

Enviar um comentário